Invocação do Mal 3 ganha data de estreia

Invocação do Mal 3
Caneca para Presente

Invocação do Mal é uma franquia que marcou o gênero terror. O filme, lançado em 2013 criou uma geração de fãs e de novas franquias que deixam o universo dos filmes ainda maior. Anabelle e o recente A Freira são exemplos de filmes que funcionam para expandir este universo. Contudo, é inegável que a franquia principal é a mais importante e impactante. Boa parte do sucesso dos filmes principais é a direção, quase sempre impecável, de James Wan. O diretor é conhecido por trabalhos como Jogos Mortais (o primeiro), Sobrenatural, e o novo Aquaman. Mas, para a tristeza de alguns fãs, não será ele que dirigirá Invocação do Mal 3.

Mesmo não possuindo James Wan como diretor, o filme acontecerá e acaba de ganhar sua data de estreia. De acordo com o Coming Soon, o longa irá aos cinemas no dia 11 de setembro de 2020. Contudo, ainda não foi anunciada a estreia em terras tupiniquins.

E apesar de James Wan não voltar à direção, sendo esta assumida por Michael Chaves, o cineasta ficará na produção. Sendo assim, ele sabe como será o filme e em entrevista ao Bloody Disgusting, ele falou sobre o enredo:

“Será baseado em um dos arquivos dos Warrens. Todos os filmes da franquia ‘Invocação do Mal’ são baseados nos arquivos, eles são baseados em aspectos da vida real dos Warrens. Acho que isso é importante. É importante que a franquia principal [do universo Conjuring] permaneça fiel a histórias reais. Os filmes derivados são onde podemos nos divertir e criar coisas estranhas e insanas. Na franquia principal, queremos voltar a explorar coisas reais.”

Invocação do Mal 3 terá suas gravações iniciadas em junho e deve ser lançado só em 2020.

Mas o que você espera deste filme? Comenta aí embaixo! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.