Disney deve ressuscitar franquias da Fox

Disney trará Planeta dos Macacos novamente

A compra da FOX pela Disney é constantemente comentada desde seu anúncio. Mas isso já era de se esperar, afinal de contas, é um acontecimento gigantesco tanto para o cinema, quanto para a TV. Mas as consequências que eram citadas acerca deste assunto só envolviam os longas da Marvel, que também são muito importantes. Entretanto, já parou para pensar nas possibilidades existentes com tantas franquias de sucesso da FOX? Pois é, a Disney pensou e não vai deixar passar grandes oportunidades.

Durante o painel da empresa na CinemaCon, os executivos informaram que possuem interesse em dar continuidade a franquias, antes pertencentes à FOX. Ainda no painel, segundo o The Hollywood Reporter, Emma Watts, executiva da FOX, subiu ao palco para falar que o espírito de inovação permanecerá na empresa.

Kingsman 3

Dentre as franquias que podem ganhar novos filmes podem ser citadas: Alien; Planeta dos Macacos; Kingsman e até Avatar. Destes já citados, apenas Kingsman e Avatar já possuem filmes gravados e produzidos na FOX, mas isso não impede que a Disney trabalhe nas franquias em filmes posteriores ou ainda nestes mesmos.

Mas comenta aí a sua opinião sobre este novo anúncio da Disney! O que você achou? Queremos saber, então, fala pra a gente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.