Coringa - Joker

Coringa ganha trailer intenso!

O filme do Coringa protagonizado por Joaquín Phoenix é uma forte esperança para o futuro da DC no cinema. Muitos fãs estão apostando todas as fichas neste filme. Isto porque, a DC viveu uma péssima fase nas telonas. Fase esta que foi superada no recente Aquaman e por Shazam, ao que muitos dizem. Entretanto, ainda serão necessários mais acertos do estúdio para que ele consiga o respeito já alcançado pela Marvel nos cinemas. Há algum tempo foi divulgada a sinopse deste filme, mas não tínhamos vídeos oficiais. Entretanto, finalmente isso mudou. Você pode conferir a seguir o trailer do filme:

“Coringa gira em torno do icônico vilão e é uma história original e separada da cronologia, nunca vista na tela grande. É a jornada de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem marginalizado pela sociedade. Não somente um estudo sombrio de personagem, mas também um alerta mais amplo.”

Joker conta com um grande elenco composto por Joaquín Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brent Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham. Boa parte destes atores fizeram parte de grandes produções. Por exemplo, enquanto Robert De Niro dispensa comentários, Zazie Beetz foi uma revelação de Deadpool 2.

Coringa estreia no Brasil em 3 de outubro deste ano.

Mas comenta aí o que você achou do trailer do longa? Está ansioso pelo filme? Comenta! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.