Tom Holland não recebeu roteiro de Ultimato

Tom

Se você acompanha as notícias do Universo Cinematográfico Marvel, sabe que os spoilers vindos de atores são constantes. Os atores que mais envolvem-se em divulgações de spoilers, mesmo sem querer são o Tom Holland e Mark Ruffalo. Sim, eles mesmos, o Homem-Aranha e o Hulk, Mas, ainda assim é inegável que o Tom é muito mais conhecido por divulgar assuntos sigilosos. O ocorrido mais famoso em que o ator se envolveu foi ao fazer o unboxing do poster de Guerra Infinita que tinha escrito “Confidential” no papel. Mas se você não lembra, confere aí:

Pois é, com tantos vazamentos saindo pelo ator, a Marvel e os Irmãos Russo resolveram tomar medidas preventivas. E a medida escolhida foi não entregar o roteiro de Vingadores: Ultimato para Tom.  “Tom Holland só recebe as falas dele e é isso. Ele não pode nem saber com quem ele está contracenando”, disse Anthony Russo brincando. “Nós descrevemos as cenas para ele de uma maneira muito nebulosa.”

Mas comenta aí o que você achou desta medida preventiva adotada pelos diretores para com o Tom Holland. Adoraríamos descobrir suas opiniões! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.