The 100 pode ganhar spin-off

The 100 estreou março 2014 e rapidamente se tornou uma das melhores séries do canal The CW. A série pós-apocalíptica criada por Jason Rothenberg é baseada num livro de mesmo nome escrito por Kass Morgan. O roteiro é uma distopia em que uma guerra nuclear destruiu todo o planeta terra. Mas 400 pessoas ficaram vivas em estações espaciais que orbitavam o globo. Então, quase 100 anos depois, as estações espaciais já sofriam de uma superlotação de cerca de 4 mil pessoas. Assim, 100 jovens foram enviados de volta a superfície terrestre para descobrir se já era possível retornar a vida normal em terra.

A série possui cinco temporadas e está para entrar em sua sexta. Assim, é normal que novas séries e mídias acabem baseando-se nela. Mas, mais precisamente, um possível spin-off está surgindo.

Durante a WonderCon 2019, Jason Rothenberg sugeriu que The 100 ganharia este spin-off. Segundo o TV Line, Rothenberg teria dito:

“Eu acho que eu gostaria de ver [em um spin-off] os efeitos da primeira bomba. Mais sobre as pessoas que se tornaram os Terra-Firmes [também conhecidos como “Grounders”] e aqueles que sobreviveram o caos. Entender como eles lidaram com tudo. Esse seria um spin-off que eu gostaria de ver. Pode ser a gente esteja trabalhando em algo. Não posso falar sobre isso. Terei problemas por falar demais.”

A sexta temporada de The 100 estreia dia 30 de abril deste ano nos Estados Unidos.

Mas e você? Gostaria de um spin-off de The 100? Comenta aí o que acha! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.