A Ordem: As Melhores Curiosidades Da Série!

Se você gosta de magia, mistérios e muita emoção deve ter amado A Ordem, a nova série da Netflix, que vem arrebatando corações com uma trama muito bem elaborada juntando, bruxos, lobisomens, sociedades secretas tudo que nós amamos não é mesmo? Então venha conferir conosco algumas curiosidades que selecionamos para você:

  • Loteria: A série muda alguns padrões e um desses padrões alterados foi a transformação de humano para lobisomem, na série é o espírito do lobisomem que escolhe o seu hospedeiro, pode acontecer com qualquer um.
  • Cenário Famoso: Na série algumas filmagens foram feitas na famosa University of British Columbia, que fica localizada no Canadá, diga-se de passagem, essa universidade é puro charme.

    A Ordem

Leia também: Sherlock: As Melhores Curiosidades Da Série!

  • Quem assistiu a série deve ter percebido vários rostos famosos, isso porque a série possui um numero considerado bastante elevado de atores conhecidos para uma série de pequeno orçamento, como por exemplo, a Sarah Gray que já atuou em Bates Motel, Legends of Tomorrow, iZombie e Power Rangers!
  • Com uma guerra de tirar o fôlego entre feiticeiros e lobisomens, o jovem Jack Morton descobre vários segredos obscuros da sua família #semspoiler

    A Ordem

  • Sucesso absoluto: Logo após duas semanas da sua estreia a Netflix, acabou de anunciar na sexta feira passada, que a série esta renovada para a 2ª temporada, já podemos começar a roer as unhas, que 2020 esta logo ali.

Conhece alguma curiosidade que esqueci de citar? Deixe um comentário!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar