Qual é a série mais duradoura do horário nobre da televisão dos EUA?

Então, essa informação precisa de um update, afinal Law & Order: SVU acaba de ser renovada para a 21ª temporada! Ou seja, quando todos os episódios forem ao ar, esta se tornará a série mais duradoura do horário nobre da TV norte-americana!

A série protagonizada por Mariska Hargitay já ultrapassou a durabilidade de Law & Order original e também da clássica Gunsmoke que ficou no ar durante duas décadas, de 1955 a 1975. Atualmente a série tem Os Simpsons também para superar, animação que superou Gunsmoke quando foi renovada para a 30ª temporada em 2016 e atualmente já tem confirmação até a 32ª temporada!

série mais duradoura

Leia também: O que faz um Showrunner de Série?

Infelizmente para uns, felizmente para outros, a 21ª temporada não contará com o retorno do promotor Peter Stone que era interpretado por Philip Winchester, a declaração veio do Twitter:

“Infelizmente, para mim, Peter Stone e sua atitude de ‘fatos não se importam com seus sentimentos’ não vai retornar. Obrigado aos meus fãs e aos meus não tão fãs. Vocês me fazem querer trabalhar mais duro.”

E ai, você torce por Os Simpsons ou Law & Order: SVU? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D