Scary Stories to Tell in the Dark

Scary Stories To Tell In The Dark ganha trailer

Guillermo del Toro já nos presenteou com grandes e incríveis filmes. Dentre eles é possível citar O Labirinto do Fauno, A Forma da Água, Círculo de Fogo, entre outros. Mas é inegável que o talento do homem é com o terror. E, por isso, não nos surpreende ao estar envolvido no filme Scary Stories to Tell in the Dark. O longa está de arrepiar ao que tudo indica e acaba de ganhar seu primeiro trailer, AS-SUS-TA-DOR. Então confere aí!

O filme adapta uma série de livros infanto-juvenis da autora Alvin Schwartz. Scary Stories to Tell in The Dark possui três livros lançados e trata-se de uma coletânea de contos de terror inspirados pelas lendas urbanas dos Estados Unidos e do folclore europeu.

A história do filme girará em torno de uma adolescente cuja mãe desapareceu estranhamente durante o Halloween. Alguns anos passaram-se e a garota acaba se envolvendo em uma pegadinha que dá muito errado, também no Halloween. Devido a isto, ela passa a suspeitar de que forças sobrenaturais estejam por trás dos dois ocorridos.

O longa estreia em agosto nos Estados Unidos, mas não tem data de lançamento brasileiro.

Mas o que você achou do trailer? Ficou assustado? O que espera do filme? Comenta! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.