Paul Bettany deu dica sobre futuro do Visão?

Paul Bettany

Vingadores: Guerra Infinita foi um verdadeiro choque para todos os fãs da Marvel. Foi a “despedida” de vários personagens do MCU. Dentre estes personagens, encontra-se o Visão, par romântico da Feiticeira Escarlate, a inteligência artificial Jarvis que tornou-se Visão devido à jóia da mente. A morte deste personagem, interpretado por Paul Bettany, foi muito impactante. Isso porque ele não sumiu com o estalo, mas morreu quando o Thanos arrancou a jóia de sua testa.

Recentemente, Vingadores: Ultimato ganhou novos trailers individuais para cada personagem. Nestes posters, aqueles que morreram em Guerra Infinita estavam descoloridos, enquanto os restantes permaneciam coloridos. Mas um fato curioso chamou a atenção de alguns fãs. O poster individual do Visão postado por Paul Bettany possui um traço colorido. Isso foi o suficiente para várias especulações. Entretanto, o poster do Visão divulgado pela Marvel não possuía essa “falha”. Confira a comparação:

As especulações em torno deste fato falam sobre um possível backup criado pela Shuri, enquanto ela tentava remover a joia da alma. E isto quer dizer que o Visão ainda está vivo. Essa teoria já foi comentada aqui no Minha Série Favorita. Mas é claro que ainda existe a possibilidade de isto ser apenas um erro de renderização.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril.

Mas comenta aí embaixo o que você acha! Seria só um erro ou um easter egg revelador? Comente! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.