Final de Game of Thrones

Final de Game Of Thrones será diferente dos livros

O final de Game Of Thrones está chegando. A oitava temporada estreia em menos de um mês e com isso diversos papos sobre como será o fim estão rolando. Uma das coisas que mais chama a atenção em Game of Thrones é o fato da série/adaptação terminar antes do lançamento do fim dos livros. Mas, anteriormente, foi afirmado que George R. R. Martin já havia informado o final da história para os showrunners da série. Entretanto, o autor dos livros acaba de afirmar que acredita que o final de Game of Thrones será diferente de As Crônicas de Gelo E Fogo.

O autor afirmou que não faz ideia de como está a última temporada, pois não leu os roteiros dos episódios. Além de não ter lido, Martin disse também que não acompanhou as gravações da série.

Durante uma entrevista à Rolling Stone ele reconfirmou a ideia de acreditar que os finais de ambas mídias serão diferentes. Apesar disso, ele afirma que o desfecho da série, segundo os showrunners, se baseiam naquilo que foi contado por ele. Entretanto, muita coisa do final foi criado apenas para a série.

“Os pontos principais do final serão coisas que eu contei para eles [David Benioff e D.B. Weiss] há cinco ou seis anos. Mas também podem ter mudanças e muitas coisas serão adicionadas.”

Martin falou ainda da demora que está levando para publicar os livros seguintes. “Eu tenho sido tão lento com esses livros.”

A temporada final de Game Of Thrones estreia no dia 14 de abril.

Mas comenta aí o que você achou das afirmações de George R. R. Martin! 😀

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.