Apple anuncia streaming com séries originais!

Apple

E parece que mais uma empresa vai tentar a sorte no mundo do streaming. Eu estou falando da Apple que, por muito tempo, foi totalmente voltada para aparelhos e sistemas operacionais, agora parece querer também ter sua plataforma com produções originais. O nome do serviço apresentado é AppleTV+, tendo em vista que trata-se de uma aplicação para a AppleTV.

Mas se você acha que ficou por aí apenas, está muito enganado. Isso porque também foram divulgados algumas produções originais com grandes nomes da indústria envolvidos. Dentre elas está a série The Morning Show produzida por Steven Spielberg. A séria conta ainda com as atuações de Jennifer Aniston, Steve Carrell e Reese Whiterspoon. Também foi anunciado See, uma ficção científica que conta com o protagonismo de Jason Momoa.

Não obstante ainda foram anunciadas Little America, Little Voice e um reboot da Vila Sésamo. Sendo desses, Little Voice uma criação do J. J. Abrams.

Confira a seguir o vídeo divulgado com a participação de grandes nomes envolvidos no projeto:

AppleTV+ da Apple ainda não teve sua data de lançamento anunciada, mas deve acontecer no segundo semestre deste ano. O serviço estará disponível em mais de 100 países, incluindo o Brasil.

Mas comenta aí o que você achou do projeto da Apple? Agradou? Empolgou? Comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.