Saint Seya da Netflix ganha data de estreia

Saint Seya

Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya) é um nome muito forte nos animes e mangás japoneses. Mas é claro que ele já teve diversas versões ocidentais. E quem mais gosta de realizar versões de bons animes? A Netflix. Está certo que sua versão de Death Note foi a pior. Entretanto, a de Bleach foi bastante elogiada. De qualquer forma, Saint Seya da Netflix não será um live-action, mas sim uma animação. E acabamos de receber a data de estreia da produção.

Durante a Anime Japan 2019, a Netflix revelou oficialmente a data de estreia de sua versão de Cavaleiros do Zodíaco. Segundo as declarações, todos os episódios irão ao serviço de streaming no dia 19 de julho ainda deste ano.

A produção será uma espécie de reboot com o intuito de atualizar a forma de animação e o período em que se passa a história. 

O elenco conta com Masakazu Morita como Seya de Pégaso; Takahiro Sakurai como Shyriu de Dragão; Hiroaki Miura será Hyoga de Cisne; Satomi Satou viverá Shun de Andrômeda.

A escalação de uma mulher para o papel de Shun em Saint Seya surpreendeu os fãs. Mas a notícia enferveceu ainda mais quando foi revelado que o personagem em si se tornaria mulher. Isso agradou alguns fãs, contudo, enfureceu a maioria deles.

Resta assistir para saber no que dará.

Mas e você? Quais suas expectativas para Saint Seya? Comenta aí! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.