5 curiosidades sobre Terry Crews

Nascido Terrence Alan Crews em 30 de julho de 1968, Terry Crews é e sempre será o lendário Julius Rock em Todo Mundo Odeia o Chris, série biográfica de humor que conta a adolescência do comediante Chris Rock. Mais recente, nos apaixonamos por ele como Sargento Terry Jeffords em Brooklyn Nine-Nine onde damos milhares de risadas. Pois bem, nada mais justo do que trazer 5 incríveis curiosidades sobre este ator simplesmente brilhante! Vamos lá?

1. Você sabia que além de ator, Terry é comediante, apresentador, ilustrador, dançarino, designer, dublador e ativista? Além disso, ele foi guarda-costas e jogador de futebol americano na Western Michigan University onde estudou e também na NFL onde jogou por 6 anos.

2. Como ator, Crews estreou em 1999 no Battle Dome, um programa de esportes radicais.

3. Outros de seus papéis de sucesso foram Hale Cesar na franquia Os Mercenários, Nick Kingston-Person na série Are We There Yet?!, Latrell em As Branquelas e também por suas participações como garoto propaganda do desodorant Old Spice.

Leia também: Todo Mundo Odeia o Chris: As Melhores Curiosidades

4. Você sabia que o ator estrelou em um reality show construído sobre sua própria família? Ele se chama The Family Crews e teve duas temporadas, sendo exibido de 21 de fevereiro de 2010 a 15 de maio de 2011, assim totalizando 17 episódios. Na série apareciam Terry e sua esposa Rebecca Crews e seus 5 filhos Naomi Burton, Azriel Crews, Tera Crews, Wynfrey Crews e Isaiah Crews. O reality era exibido no canal norte-americano BET (Black Entertainment Television).

5. Terry já foi viciado em pornografia e tal vício quase custou-lhe o casamento. Em 11 de fevereiro de 2016 o ator utilizou o Facebook para contar sobre o vício que manteve em segredo por muito tempo. Ele inclusive já tinha falado sobre isso em 2014 em um talk show e começou a receber declarações de pessoas que sofriam o mesmo problema. Em sua autobiografia chamada Manhood: How to Be a Better Man ou Just Live with One ele conta sobre a reabilitação que passou.

Gostou das curiosidades? Comente!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.