Os Três Mosqueteiros terá adaptação da Netflix

Os Três Mosqueteiros

A Netflix gosta de adaptar boas histórias em suas produções originais. Vários filmes já tiveram remake na plataforma, séries, livros foram adaptados. Mas agora a empresa vai apostar na modernização de uma história clássica. Ela fará uma adaptação moderna da obra de Alexandre Dumas, Os Três Mosqueteiros. De acordo com as informações divulgadas, a produção não será uma série, mas, sim, um filme.

A notícia foi trazida pelo The Hollywood Reporter. Segundo o site, a Netflix já escolheu os produtores de Os Três Mosqueteiros. Tratam-se dos mesmos de Bright, filme de Will Smith. Eu estou falando de Eric Newman e Bryan Unkeless. O filme Bright dividiu o público, mas no geral, é um filme muito bom que, inclusive, ganhará continuação. Portanto, podemos esperar uma boa produção neste filme.

Os Três Mosqueteiros

A história oficial da adaptação não foi revelada. Contudo, pelo que dizem ele terá um tom parecido com o de Missão: Impossível. Com base nisso e na história original já dá para imaginar algumas coisas sobre o filme.

Mas e você? Gosta da história dos Três Mosqueteiros? Quão ansioso ficou com essa notícia? Comenta!

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.