Nikolaj Coster-Waldau fala sobre final de Jaime

Nikolaj Coster-Waldau

A cada dia que passa Game Of Thrones fica mais perto de seu final. A última temporada da série já está pronta apenas esperando o dia para ser exibida. Muitos atores já comentaram sobre o final da série, sobre suas cenas finais ou sobre como foram as gravações. O ator Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, já havia falado um pouco sobre os últimos dias dele na série. Mas durante uma entrevista ao Star 2, Nikolaj falou mais um pouco sobre sua última cena na série.

O ator falou que a cena foi absolutamente linda. Ele disse que já havia visto as cenas finais de outros personagens e estava preparando as lágrimas. Ainda assim, ele afirmou que foi difícil segurar o choro. Confira a fala completa dele sobre a cena:

É claro que não posso dizer o que a cena mostrará, mas não era o momento final da série inteira. Era próxima do fim e foi gravada em uma locação linda. Eu já tinha visto outros finalizarem suas gravações antes, então estava preparado para lágrimas e discursos lindos [no meu último dia]. Eu sabia o que esperar, mas não sabia que seria tão emocionante, então não sei o que aconteceu. Talvez uma alergia atacou ou algo caiu nos meus olhos. Minha cena final foi linda.”

Jaime Lannister - Game Of Thrones

Eu não sei vocês, mas com essa explicação do Nikolaj Coster-Waldau eu fiquei ainda mais ansioso sobre como será o final de cada personagem. Será que Jaime, enfim, terá sua redenção por tudo o que ao lado de Cersei?

A última temporada de Game Of Thrones estreia dia 14 de abril.

Mas e você? O que achou da descrição de Nikolaj? Ficou ansioso? Comenta aí embaixo o que você acha que acontecerá com Jaime! 

 

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.