You vs Wild será nova série interativa da Netflix

You vs Wild

O filme de Black Mirror, Bandersnatch, foi um marco na história da Netflix. Isso porque foi a primeira grande produção interativa da empresa. Claro que já haviam outras como um filme do Gato de Botas e a série de Minecraft da Telltale. Entretanto, Bandersnatch foi a primeira grande aposta da Netflix nesta área. Provavelmente ela usou o filme como um teste de como poderia melhorar esta tecnologia em novas produções. E parece que é isso que está acontecendo. Pois a mais nova série da Netflix se chamará You vs Wild e terá como caraterística a interação com o usuário, assim como Bandersnatch.

A produção possuirá 8 episódios e trará como protagonista o especialista em sobrevivência Bear Gylls. Ele é muito conhecido pela série Man vs Wild. Você deve ter notado uma semelhança entre os nomes das séries, certo? Mas isso é fácil de entender, a da Netflix chama-se “You vs Wild”, porque você determinará se Gylls terá sucesso em suas aventuras ou não.

Mais detalhes sobre a produção não foram divulgados.

You vs Wild estreia no dia 10 de abril ainda deste ano. Então, se prepara!

Mas e você? O que achou da notícia? O que espera da série? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.