Damon Herriman aparece como Charles Manson em Era Uma Vez Em Hollywood

Damon Herriman

Os cinéfilos de plantão, com certeza, estão extremamente ansiosos para o nono filme de Quentin Tarantino. Isso porque o próprio cineasta já afirmou que realizaria apenas dez filmes e, depois, iria se aposentar do cinema e dedicar-se a outros projetos. Pois bem, o nono filme de Tarantino, como todos devem saber, é Era Uma Vez Em Hollywood. O teor, título e elenco do filme já chamam a atenção de muitos. E, dentro deste elenco, encontra-se o ator Damon Herriman. Ele viverá o famoso assassino Charles Manson, que mataria a atriz Sharon Tate, que terá grande importância no filme.

A notícia de hoje sobre Era Uma Vez Em Hollywood é que foi divulgada uma imagem mostrando Damon Herriman como Charles Manson. A caracterização do ator está ótima. Na imagem vemos ele dando um sorriso, trajando um casaco sobre uma camisa jeans. Ao que parece ele está em frente a uma van ou kombi enferrujada. Então, confira a imagem!

Damon Herriman

Tarantino descreve Era Uma Vez Em Hollywood como uma história sobre a Hollywood hippie do fim dos anos 60. Para ser mais específico, de 1969. Os protagonistas, interpretados por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt são Rick Dalton e Cliff Booth, respectivamente. Rick é um ator que teve seus dias de glória em séries de faroeste da TV. Enquanto Cliff é o dublê, e amigo, de Rick. Na história, os dois estão na pior fase de suas carreiras e não conseguem emprego na indústria do cinema. Isso porque o gênero de faroeste perdeu força. Mas nem tudo está perdido, pois, Dalton é vizinho de Sharon Tate, uma atriz muito famosa, que morreria naquele ano, assassinada por Charles Mason.

O Elenco conta com DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Faning, Kurt Russel, Al Pacino e muitos outros. Tudo indica que Era Uma Vez Em Hollywood será um filmão!

Mas o que você achou da imagem de Damon Herriman? Então, comenta aí! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.