Toy

Toy Story 4 trailer oficial é divulgado

Toy Story 4 está brincando com nossos sentimentos a cada novidade sobre o filme, trailer ou poster. Tudo traz um ar muito grande de nostalgia. Isso porque tudo que envolve este filme está constantemente empolgando tanto a nova geração de crianças, quanto os mais velhos. Julgo a dizer que principalmente os mais velhos. Já tivemos dois pequenos teasers do filme que nos introduziram novos personagens. Além deles, também existem posteres mostrando cada personagem isolado em um local amarronzado. Mas, enfim, ganhamos um trailer oficial cheio de cenas. São mais de 2 minutos de vídeo promocional. Então já confere aí!

Segundo a sinopse, Woody e seus amigos viverão nova grandes aventuras ao lado de Bonnie. Para quem não lembra, Bonnie é a criança para quem Andy doa seus brinquedos ao final do terceiro filme. Na casa da garota, eles conhecem Forky que recusa-se a fazer novas amizades.

A direção de Toy Story 4 é de Josh  Cooley e o elenco conta com Tom Hanks como Woody, Tim Allen como Buzz Lightyear, Joan Cusack como Jessie, Michael Keaton como Ken, etc.. Patricia Arquette também integra o elenco, mas sem personagem divulgado.

Toy Story 4 vai aos cinemas em 20 junho de 2019.

Mas o que você achou do novo trailer? Comenta aí embaixo para a gente saber! 😀

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.