Bird Box 2 acontecerá, segundo autor

Bird Box 2
Canecas para Presente

Bird Box foi uma grande surpresa no final do ano passado. Uma surpresa das boas proporcionada pela Netflix. O longa trata-se de um ótimo suspense/terror que envolve o espectador com um enredo de conceito muito interessante. O filme foi um verdadeiro fenômeno da plataforma Netflix e, não a toa, foi um dos mais comentados durante o período de festas de ano novo. E se você acha que tudo acabou ali, está muito enganado. Pois, o mais interessante disso tudo é como a repercussão do filme impulsionou uma ideia fora das telas. Isso porque o autor John Malerman confirmou que teremos o livro Bird Box 2.

Durante uma entrevista concedida à Esquire, o autor falou que, ao assistir o original Netflix, se deu conta de que o livro merecia e precisava de uma sequência. Assim, poderá haver, também, um Bird Box 2 na própria Netflix. Malerman afirmou também que o novo enredo focará ainda mais na protagonista Malorie, vivida pela Sandra Bullock.

Bird Box

Bird Box conta o que aconteceu após uma força misteriosa devastar a população mundial. Aos poucos, aqueles que sobreviveram buscam evitar olhar para o perigo que ainda permeia pela Terra, caso contrário, podem morrer. Em meio a tudo isso, Malorie (Bullock), junto a seus dois filhos, buscam um lugar seguro, sempre de olhos vendados.

Mas comenta aí o que você acha de ter uma sequência para Bird Box? Ansioso? Acha desnecessário? Comente!

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.