Kevin Tsujihara deixa de ser CEO da Warner

Kevin Tsujihara

Kevin Tsujihara foi CEO da Warner Bros desde 2013. O cara tem uma grande história com a empresa, fez parte de grandes momentos. Além disso, também esteve envolvido com a implementação do Worlds Of DC, o universo compartilhado da DC Entertainment nos cinemas. Mas, esta semana, Tsujihara renunciou seu cargo na empresa. Isso aconteceu devido a polêmicas nas quais ele teria se envolvido. A principal delas envolve ter relações com uma das atrizes da produtora.

O CEO da Warner Media, John Stankey, fez uma declaração sobre o assunto:

“É do melhor interesse da WarnerMedia, Warner Bros., nossos empregados e parceiros que Kevin deixe o cargo de Chairman e CEO da Warner Bros. Kevin contribuiu muito para o sucesso do estúdio ao longo dos últimos 25 anos e nós o agradecemos por isso.  Kevin reconhece que seus erros não condizem com as expectativas sobre a liderança da empresa e que isso poderia impactar a execução de planos futuros da empresa.”

Kevin Tsujihara

Em seu período como CEO, Kevin Tsujihara teve relações sexuais com a atriz Charlotte Kirk. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz estava utilizando isto para benefício próprio, com a intenção de garantir testes de elenco. Este caso também envolve nomes como os de Brett Ratner (diretor de A Hora do Rush e X-Men: O Confronto Final) e James Packer (produtor de O Regresso).

Mas e qual a sua opinião? O que você acha de toda essa situação? Acha que Kevin está certo em abandonar? Então comenta!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.