5 curiosidades incríveis sobre Brie Larson

Que a Brie Larson é sensacional a gente já sabia, mas que ela seria uma Carol Danvers simplesmente impecável, isto não tínhamos como prever. Pensando nisso, vamos hoje conhecer curiosidades incríveis sobre esta atriz brilhante!

1. Brie Larson nasceu como Brianne Sidonie Desaulniers, Larson é o sobrenome de solteira de sua avó e foi escolhido porque seus sobrenomes de nascimento são muito difíceis de pronunciar. Ela também afirmou que uma boneca que teve quando criança tinha o mesmo sobrenome, assim unindo as duas belíssimas lembranças em uma linda homenagem.

2. Brie foi criada e educada na língua francesa mesmo tendo nascido nos Estados Unidos. Ela inclusive só foi aprender a língua de seu país de origem quando já era mais velha e quanto mais aprendia, menos recordava do francês.

3. Ela participou de um filme que eu tenho certeza que você assistiu, porém nem percebeu. Em De Repente 30, Brie era uma das amigas da personagem de Judy Greer no passado, durante a adolescência.

4. Seu primeiro trabalho na televisão foi aos 7 anos de idade na paródia de um comercial para o programa de Jay Leno. A peça se chamada Mudslide Barbie e seu papel era encher bonecas Barbie com lama para que suas cabeças saíssem. Sinistro.

5. Ela foi cantora! Sim, ao invés de um Oscar talvez ela tivesse hoje um Grammy se tivesse levado a carreira a diante. Em 2005 a atriz lançou seu álbum chamado Finally Out of P.E e sua música de maior sucesso foi Invisible Girl.

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D