James Gunn voltou para a Marvel, e aí?

James Gunn

James Gunn, após a enorme polêmica em que se envolveu, foi demitido da Disney e, por consequência, da Marvel Studios. Mas a carreira dele não foi por água abaixo devido a isto. Isso porque a DC Entertainment, juntamente com a Warner, contratou o cineasta logo em seguida. Gunn assinou com a Warner para dirigir o segundo filme de Esquadrão Suicida. A intenção é realizar um reboot do primeiro filme, já que o longa foi tão criticado. Contudo, as coisas parecem ter mudado um pouco e a Marvel acabou recontratando Gunn para dirigir Os Guardiões da Galáxia Vol. 3.

O próprio James Gunn fez esse anúncio em seu Twitter. O cineasta mostrou-se extremamente grato por retornar à Casa das Ideias. Confira:

“Eu sou tremendamente grato a cada pessoa aí fora que me apoiou durante estes meses passados. Eu estou sempre aprendendo e continuarei a trabalhar para ser o melhor ser humano que posso ser. Eu admiro profundamente a decisão da Disney e estou muito empolgado para continuar fazendo filmes que exploram os laços de amor que nos rodeiam. Eu sou incrivelmente feliz com seu amor e suporte. Do fundo do meu coração, obrigado. Amo todos vocês.”

Pois é, toda essa história é um pouco confusa ainda, entretanto, aconteceu e, por este motivo, precisamos refletir um pouco sobre como serão as coisas a partir de agora. James Gunn irá, sim, dirigir Esquadrão Suicida 2, nada foi alterado a respeito disso. Inclusive, o próprio cineasta adicionou uma cláusula no contrato afirmando que só trabalharia em Guardiões da Galáxia, quando acabasse com Esquadrão Suicida. Mas será que a Warner ficou feliz com isso? Provavelmente não e, por isso, alguns fãs especulam que o estúdio irá diminuir o poder de Gunn na DC. Afinal de contas, ele fará um filme e retornará para a empresa concorrente.

Mas e você? O que acha deste retorno do James Gunn? Quais consequências você visualiza? Comente! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.