Ezra Miller está escrevendo roteiro para The Flash

Ezra Miller

The Flash é um filme que, juntamente com The Batman, está causando dores de cabeça na Warner. A mudança de datar, elenco, diretores, roteiristas têm tornado a produção do filme quase impossível. O filme do Flash  já passou por várias mudanças de diretor. O filme estaria, inicialmente, nas mãos de Seth Grahame-Smith, mas foi substituído por Rick Famuyiwa. Em sequência, ele foi trocado pela dupla Francis Daley e Jonathan Goldstein. Mas, agora, outra mudança está acontecendo com a produção. E eu estou falando do roteiro, que passou a ser de responsabilidade de Ezra Miller e Grant Morrison.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Miller, assumiu o roteiro, pois não gostou da versão inicial. O site afirma que o ator achou a versão entregue anteriormente muito leve. Miller disse que queria um filme mais sombrio do que o planejado por Daley e Goldstein. Assim, o ator uniu-se ao quadrinista Grant Morrison e já estão trabalhando em um novo roteiro para a produção.

Flash

Ainda segundo o THR, o novo roteiro deve ser entregue em breve para a aprovação da Warner. Além dessa decisão, a entrega do roteiro decidirá se Ezra Miller continuará, ou não, com o papel do protagonista. Pois, o contrato dele como Flash duraria apenas até maio deste ano.

A trama não teve mais detalhes revelados. Daley e Goldstein estão nas cadeiras de diretores. e o elenco também conta com a Kiersey Clemons como Iris West.

The Flash também não possui previsão de lançamento.

Mas o que você acha de toda essa situação? Comenta aí a sua opinião! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.