Anabelle Comes Home ganha seu primeiro teaser

Anabelle Comes Home

O universo de Invocação do Mal é um incrível sucesso. Cada novo filme lançado é um estouro de bilheteria. Houveram algumas decepções, como A Freira, por exemplo. Mas nada disso diminuiu o potencial dos filmes da franquia. Prova disso é o imenso hype criado para o terceiro filme da boneca Anabelle. De nome Anabelle Comes Home, o longa, que estreia em junho deste ano, acaba de ganhar o seu primeiro teaser. Nele, podemos ver pouca coisa sobre o filme, mas já dá para sentir uma ambientação maligna que, provavelmente, será a mesma que o filme terá. Confere o vídeo aí:

Provavelmente o esquema de cores e o uso daquele aparelho para iluminar o nome do filme possui algo relacionado à trama. Entretanto, ainda não sabemos dizer do que se trata.

Uma sinopse para o filme já foi divulgada e nos permite refletir um pouco sobre como esse filme somará para a franquia de Invocação do Mal. Mesmo porque, se até o próprio “A Freira” acrescentou bastante para a mitologia da franquia, por que Anabelle Comes Home também não?

Confira a sinopse:

“Determinada a manter Annabelle sem poder para causar mais destruição, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trancam a boneca em casa, colocando-a de maneira segura atrás de um vidro sagrado e chamando um padre para uma bênção no local. Mas uma noite de horrores malignos está prestes a acontecer, quando Annabelle acorda os espíritos maléficos do quarto, e todos eles vão atrás de um novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e suas amigas.”

Anabelle Comes Home estreia dia 28 de junho de 2019.

Mas comenta aí! Quão ansioso você está para este filme? Altas expectativas? Então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.