Drake Bell fala sobre possível volta de Drake & Josh!

Dudu vai me xingar porque eu deveria estar escrevendo alguma curiosidade surpreendente para vocês, entretanto existem notícias que precisam ser noticiadas!!! Sim, eu estou feliz, muito feliz, vibrando por dentro! Isso porque Drake Bell deu uma entrevista recentemente falando sobre A POSSÍVEL VOLTA DE DRAKE & JOSH!

Drake e Josh foi uma sitcom da Nickelodeon criada por Dan Schneider exibida de 2004 a 2007 que simplesmente marcou minha infância/adolescência. Na série podíamos ver o hilário cotidiano dos irmãos Drake & Josh que foram unidos através do casamento de seus pais. A série teve quatro temporadas incríveis que nos presentearam com 57 episódios e agora ela pode voltar Em entrevista à People, o ator Drake Bel – responsável pelo personagem Drake – revelou que estaria trabalhando com Josh Peck em um projeto em desenvolvimento.

Estamos trabalhando em algo, estou bem animado! Acho que temos uma boa ideia. Será bem mais criativa e legal do que só mostrar a vida na universidade ou algo assim. Sabíamos que se fossemos voltar, teria que ser com algo legal. Estou ansioso para ver o que os fãs vão pensar.

Em 2018 Bell já teria falado sobre sua grande vontade de voltar ao personagem e ainda deu algumas dicas do que pode nos esperar:

“Sempre pensei que Drake ainda estaria vivendo em casa. Seria muito legal se Josh (Josh Peck) tivesse esse emprego incrível em uma cidade grande e tivesse bastante sucesso, ai Megan (Miranda Cosgrove) estaria na faculdade e eu, Drake Nichols, estou deitado na cama, ainda em casa. Poderia ser um filme ou um episódio especial onde Josh e Megan voltam para casa durante um feriado ou algo que faça o humor funcionar”, falou. “Eu adoraria voltar com Josh para fazer coisas novas, tipo comédias inspiradas em John C. Reilly e Will Farrell, Vince Vaughn e Owen Wilson. Basicamente penso em algo com Josh como O Estranho Casal.”

Já está tão ansioso quanto eu? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D