One Day At A Time é cancelada pela Netflix

One Day At A Time

Onde Day At A Time estava encantando e agradando vários fãs e assinantes da Netflix. Após o lançamento de sua terceira temporada os fãs fizeram uma movimentação para que ela fosse renovada para uma quarta temporada. Entretanto a Netflix não ouviu o público e anunciou o cancelamento oficial da série. Apesar disso, a empresa ainda admitiu que foi uma escolha difícil a ser feita. Para anunciar oficialmente o cancelamento da série, a Netflix fez um post em seu twitter estadunidense. Confira o tweet:

“Nós passamos várias semanas tentando encontrar uma maneira de fazer outra temporada da série, mas simplesmente não tinham pessoas suficientes assistindo para justificar outra temporada.”

A Netflix, desde a estreia da terceira temporada de One Day At A Time já vinha avisando que a série não atendia às expectativas de público. Então os criadores da série informaram aos fãs que lançaram a #SaveODAAT. A intenção da campanha era levar a série para que mais pessoas pudessem assistir. Mas, mesmo com todo o empenho do público, a série não atingiu o objetivo esperado.

Mas ainda há esperança. Isso porque, mesmo sendo transmitida pela Netflix, a série é integralmente da Sony Pictures Television. A empresa já manifestou a intenção de procurar outros canais para exibir sua série. E, assim, dar continuidade a One Day At A Time.

As três temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Mas comenta aí qual a sua opinião sobre isso. Era fã da série? Ficou triste? Deixa aí embaixo!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.