Orphan Black ganhará série derivada

Orphan Black

Orphan Black foi fruto de uma parceria entre dois canais de TV da América do Norte, o Space do Canadá (principal idealizador) e a BBC America dos EUA. A série esteve em exibição entre 30 de março de 2013 e 12 de agosto de 2017, se tornando uma das mais conhecidas séries do mundo e deixando seus fãs quando ainda estava na quinta temporada. Mas parece que a AMC está preparando uma série que será derivada desta. Isso promete fazer muito sucesso, não é?

A informação veio da Variety. Na notícia, eles afirmaram que o projeto ainda está em fase inicial, de planejamento. Então, por enquanto, não existem detalhes específicos do projeto. Mas já foi informado que ele se passará no mesmo universo da série principal. Segundo fontes do portal, a série não trata-se exatamente de um spin-off de Orphan Black. Ainda não sabemos qual será a trama ou elenco envolvidos no projeto. Segundo a Variety, a AMC estaria em busca de um roteirista para o programa, chegando a ouvir diversas pessoas que possam dar ideias.

Orphan Black mostra a história de uma mulher que descobre ser um clone. Em consequência disso, ela descobre que existe uma conspiração que tem a intenção de matar ela e suas “irmãs”. A protagonista foi interpretada por Tatiana Maslany. A atriz foi indicada a três Emmys e ao Globo de Ouro por esta série.

Mas e aí? O que você acha de uma série derivada de Orphan Black? Anima ou não? Comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.