Zachary Levi queria Drake em Shazam!

Zachary

O filme do Shazam! tem criado muitas expectativas em todos. Isso tanto devido ao seu elenco, que conta com Zachary Levi como protagonista. Além disso, trata-se de uma história muito interessante e que pode trazer de volta a magia dos heróis para as crianças. Isso porque, os filmes que vêm sendo lançados hoje em dia, apesar da classificação livre, leva muito mais adultos aos cinemas. Pois tratam de assuntos mais sérios que crianças não estariam familiarizadas. Um bom exemplo seria Capitão América: Guerra Civil. O filme trata muito de aspectos políticos que, querendo ou não, estão fora dos conhecimentos infantis.

O longa terá o Doutor Silvana como vilão principal, ao que tudo indica. Entretanto, outro vilão emblemático também aparecerá no longa. Eu estou falando do Adão Negro. Ele será interpretado pelo The Rock, ou Dwayne Johnson. Mas o protagonista Zachary Levi, que vive o Shazam! queria que o rapper Drake interpretasse o personagem nas telonas. Durante entrevista para a rádio canadense ET Canada, disse sobre o Adão Negro:

“Eu acho que escolheria o Drake. Eu quero alguém que seja originalmente de Toronto, um cara que tem várias músicas suas tocando em 90% dos bares da cidade. Eu quero um cara que criou a gíria “The Six”, mesmo que esse sejo o único código postal da área. Tipo, como alguém faz isso?”

O personagem é um super-herói especial com interior de criança. Isso porque toda vez que o adolescente Billy Batson (Asher Angel) diz a palavra ‘Shazam!’ se transforma em um adulto forte e heroico (interpretado por Zachary Levi). O mais interessante é que seu nome é um acróstico formado por Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, todos heróis conhecidos pela mitologia. Ainda no elenco temos Mark Strong na pele do vilão Doutor Silvana.

Shazam! Estreia 4 de abril de 2019 no Brasil.

Mas o que você achou da escolha oficial e a escolha de Zachary Levi? Então comenta aí! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.