Mulheres de Game of Thrones são homenageadas

Mulheres de Game

Hoje, dia 08 de março, é o dia internacional da mulher. Um dia para lembrar de todas as mulheres do mundo, com um carinho ainda mais especial para aquelas mais importantes para nós. Estou falando das nossas mães, irmãs, esposas, amigas, afins. E não é somos apenas nós, espectadores, que temos a quem lembrar neste dia. A HBO possui diversas mulheres importantíssimas em sua série de maior audiência, Game Of Thrones. E, por este motivo, elas mereciam um carinho especial da emissora. Pensando nisso, a empresa resolveu fazer um vídeo para homenagear as mulheres de Game Of Thrones. Para ser mais específico, foram quatro: Sansa e Arya Stark, Daenerys Targaryen e Cersei Lannister. O vídeo ficou muito legal mesmo e você pode conferir ele a seguir:

Como você pode perceber assistindo, o vídeo reconta brevemente a história das quatro mulheres ao decorrer da série. Fazendo questão, inclusive, de frisar a força e a determinação de cada uma delas. O vídeo é focado nas quatro, mas outras personagens também aparecem como a Brienne.

A oitava e última temporada da série mostrará a batalha entre humanos e White Walkers. Mas não é só isso, também veremos, enfim, a guerra total pelo trono de ferro e o controle dos sete reinos de Westeros.

Muitos atores da série já comentaram sobre o final. Alguns dizem que será épico, enquanto outros afirmam que poderá deixar alguns fãs tristes e outros felizes. Claro que no fundo, não dá para confiar muito nas falas, afinal de contas, eles vão sempre promover a série. Além disso, muitas afirmações ditas por eles já eram o esperado. Mas, pelo menos, servem para confirmar as expectativas do público.

A temporada final de Game Of Thrones estreia no dia 14 de abril.

Mas e aí? Qual a sua opinião sobre o vídeo? Comenta aí! E um feliz dia da mulher! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.