Malévola 2 tem estreia ADIANTADA para este ano

Malévola 2

Lançado em 29 de maio de 2014, Malévola foi um sucesso de bilheteria protagonizado por Angelina Jolie. O longa foi dirigido por Robert Stromberg, com produção de Joe Roth. A personagem, que deixou seu legado como a principal vilã do filme “Sleeping Beauty” (A Bela Adormecida, em português), tem sua história contada em uma trama que recebeu ótimas criticas por todo o mundo. E, com tanto sucesso que fez, é claro que o filme receberia uma sequência. Mas parece que ela vai sair mais cedo do que todos estavam esperando. Isso porque Malévola 2, que estava agendado para maio de 2020, foi adiantado para este ano.

O longa foi adiantado no intuito de rearranjar sua estreia para o período do Halloween deste ano. Sendo mais preciso, o longa será lançado no dia 18 de outubro. A ligação da lore de Malévola com o Halloween é muito grande. Principalmente porque foi uma das fantasias mais utilizadas desde o lançamento do filme em festas. Fossem de carnaval ou dia das bruxas. Recentemente até mesmo o trio da MC Lomma e as Gêmas Lacração lançaram uma música com o nome da vilã.

Juntamente com o anúncio de adiantamento foi divulgado um pôster do novo filme. O longa terá como subtítulo a expressão “Mistress of Evil”, que, em uma tradução literal seria “A Senhora do Mal”. Confere aí o pôster:

Malévola 2 vai aos cinemas no dia 18 de outubro deste ano.

Mas comenta aí o que você achou deste adiantamento! Ficou surpreso? Ansioso? Então fala aê!
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.