Confira a reação do elenco de Arrow após anúncio do final da série

Como dissemos há pouco, a CW realmente confirmou que Arrow terminará em sua oitava temporada. Após tantos anos de produção e amor aos personagens, é claro que o elenco reagiu através das redes sociais com muita emoção, Stephen Amell, por exemplo, fez uma emocionante live no Facebook que fez até o fã mais coração de pedra se emocionar.

Dá só uma olhadinha dos depoimentos emocionados:

 

“Agradecido e muito grato por ter tido a chance de dar vida ao Wild Dog em Arrow. Obrigado a todos os roteiristas, produtores, equipe e elenco por me receberem de braços abertos. E um grande abraço a todos os fãs pelo amor. É nosso trabalho entregar a vocês 10 episódios finais incríveis” Rick Gonzalez.

 

“Família. Muito amor por toda essa equipe. Meu tempo em Arrow sempre foi divertido e solidário e tenho muita certeza que já precisei trocar de roupa depois de rir demais” Madison McLaughlin.

 

“Arrow tem sido a grande aventura da minha vida. Como se isso não fosse suficiente, eu também fiz amigos que levarei para o resto da vida. Sou muito, muito grata por tudo isso. Estamos aqui para uma temporada final incrível e estamos aqui por todos vocês. Obrigada pela paixão, amor e apoio. Amamos e valorizamos vocês mais do que vocês podem imaginar” Juliana Harkavy.

 

“Uau, o fim de uma era. Arrow fez muitos sonhos meus se tornarem realidade. Muito grato por ter feito a minha parte nessa série incrível. Será triste ver acabar” Echo Kellum.

 

“Triste em ouvir as notícias de que Arrow vai terminar na oitava temporada. Que jornada incrível essa tem sido. Obrigado a todos os fãs por aí que nos apoiaram ao longo do caminho” Colton Haynes.

 

“Que jornada incrível! Fãs de Arrow são os melhores que qualquer ator pode pedir! Obrigado por me ajudarem a trazer o John Diggle/Spartan à vida. Amo todos vocês. Mal posso esperar para que vocês vejam o que temos guardado. Vamos terminar em alta, não vamos?”. David Ramsey

“Bom, faz quase sete anos desde que gravamos o episódio piloto de Arrow e há alguns minutos, no mesmo lugar em que fizemos essas gravações e eu conheci a maior parte da equipe, ficamos sabendo que a série será concluída após os 10 episódios da oitava temporada” Na live Stephen Amell também conta que conversou com os produtores sobre sua vontade de assumir novos projetos e de deixar Arrow, porém a decisão em conjunto foi justamente finalizar a série com uma temporada mais curta para, assim, encerrar o arco do personagem. 

Você vai sentir saudade? Comente!

Amanda Canabarro

Sempre adorei ler e escrever desde pequena, tendo toda a franquia do Harry Potter em meu currículo antes dos 14 anos. Hoje, estudo Relações Públicas, escrevo, tenho uma empresa, um canal no YouTube de mistérios e sou viciada em filmes e séries, o que acaba complicando as funções anteriores... :D