Arrow

Arrow terminará em sua oitava temporada

Lançada em 10 de outubro de 2012 pelo canal de TV americano The CW, Arrow não demorou a se popularizar. Embora muitos fãs do arqueiro original dos quadrinhos não consigam engolir o seriado, é inegável que o sucesso veio com tudo. Mas, de qualquer forma, sempre vale a pena dar uma chance. A série foi criada por Andrew Kreisberg e produzida por: Bonanza Productions; Berlanti Productions; DC Entertainment e Warner Bros. Television. Em sua emissora de origem, Arrow atingiu a marca de 3,2 milhões de espectadores, em média, só em sua primeira temporada. E já temos sete lançadas.

Foram sete temporadas completas até agora e estamos a caminho de sua oitava. E infelizmente, para os fãs que queriam mais, também será a última temporada da série. O canal The CW confirmou a oitava temporada de Arrow como a última do seriado. Ela está prevista para o segundo semestre deste ano e virá com 10 episódios. O protagonista do programa, Stephen Amell, fez um post em seu Twitter falando sobre o fim. Então confira:

“Interpretar Oliver Queen foi a melhor experiência da minha vida profissional… mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow vai voltar para os últimos 10 episódios nesse ano. Tenho muito a dizer, mas por enquanto só quero agradecer”

A série pode estar acabando, contudo, o personagem ainda estará no próximo crossover das séries da DC, de nome Crise nas Infinitas Terras.

A oitava e última temporada de Arrow ainda não possui data de estreia.

Mas e você? É fã da série? Como se sentiu com esta notícia? E quais suas expectativas para o fim? Comente!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.