Arrow terminará em sua oitava temporada

Arrow

Lançada em 10 de outubro de 2012 pelo canal de TV americano The CW, Arrow não demorou a se popularizar. Embora muitos fãs do arqueiro original dos quadrinhos não consigam engolir o seriado, é inegável que o sucesso veio com tudo. Mas, de qualquer forma, sempre vale a pena dar uma chance. A série foi criada por Andrew Kreisberg e produzida por: Bonanza Productions; Berlanti Productions; DC Entertainment e Warner Bros. Television. Em sua emissora de origem, Arrow atingiu a marca de 3,2 milhões de espectadores, em média, só em sua primeira temporada. E já temos sete lançadas.

Foram sete temporadas completas até agora e estamos a caminho de sua oitava. E infelizmente, para os fãs que queriam mais, também será a última temporada da série. O canal The CW confirmou a oitava temporada de Arrow como a última do seriado. Ela está prevista para o segundo semestre deste ano e virá com 10 episódios. O protagonista do programa, Stephen Amell, fez um post em seu Twitter falando sobre o fim. Então confira:

“Interpretar Oliver Queen foi a melhor experiência da minha vida profissional… mas você não pode ser um vigilante para sempre. Arrow vai voltar para os últimos 10 episódios nesse ano. Tenho muito a dizer, mas por enquanto só quero agradecer”

A série pode estar acabando, contudo, o personagem ainda estará no próximo crossover das séries da DC, de nome Crise nas Infinitas Terras.

A oitava e última temporada de Arrow ainda não possui data de estreia.

Mas e você? É fã da série? Como se sentiu com esta notícia? E quais suas expectativas para o fim? Comente!

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.