Eddie Vedder canta música de Nasce Uma Estrela

Eddie Vedder

A trilha sonora de Nasce Uma Estrela é realmente maravilhosa. São músicas totalmente originais para o final, entoadas pelas vozes de Bradley Cooper. É claro que Shallow, a canção principal do filme, teve maior destaque. Contudo, todas as músicas encantam o público, tanto no momento do filme, quanto ouvindo depois. E o cantor que serviu de inspiração para Jackson Maine, o protagonista do longa, também se encantou. Eu estou falando de Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam que também segue em uma carreira solo. O cantor gostou tanto das músicas que, simplesmente, cantou a música Maybe It’s Time em um de seus shows. Confira:

Como você pode perceber, é incrível como as vozes de Eddie Vedder e Bradley Cooper são parecidas ao cantar. Mas não foi só em voz que o personagem foi inspirado. Isso porque se você compara as características físicas de Vedder e Jackson Maine é impressionante como ficaram semelhantes. Confere uma imagem aí:

Jackson Maine (Cooper) é um astro do rock, cantando músicas que permeiam tanto o rock quanto o blues e o country. Já do outro lado temos a jovem Ally (Joanne) que trabalha em um restaurante, mas que à noite faz shows em um bar drag de sua cidade. Ally é conhecida no bar por ter sido, anteriormente, garçonete e, depois, por demonstrar sua maravilhosa voz em performances impressionantes. Certo dia, Jackson estava fazendo um show na cidade de Ally e, em busca de um lugar para tomar uns goles, acaba entrando no bar drag que ela está para se apresentar. E, ao ouvir a moça cantando, o astro encanta-se pela voz. Ao conhecê-la, apaixona-se pela garota. E, acaba por lança-la ao estrelato.

Mas comenta aí a sua opinião sobre o cover do Eddie Vedder? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.