Como Treinar Seu Dragão 3 lidera bilheteria nos EUA

Como Treinar Seu Dragão 3

Quatro anos depois do lançamento do segundo filme da franquia Como Treinar Seu Dragão, a DreamWorks lança a sequência cinematográfica: Como Treinar Seu Dragão 3. A animação conta com a direção de Dean DeBlois, diretor dos dois filmes anteriores e leva como título original “How To Train Your Dragon: The Hidden World” que, em uma tradução livre, significa “Como Treinar Seu Dragão: O Mundo Escondido”. A expectativa em cima deste filme era muito grande. Então, isso entra em acordo com o que está acontecendo: o filme lidera a bilheteria dos EUA. O longa estreou na última semana de fevereiro deste ano, o que não faz muito tempo. Entretanto, ele se mantém a frente de Uma Aventura LEGO 2.

A animação da Dreamworks já conta com US$ 375 milhões pelo mundo afora. Mas há de se levar em consideração que Como Treinar Seu Dragão 3 ainda não estreou em vários países. O Japão, por exemplo, só receberá o filme em suas terras em agosto deste ano. Então, é um bom tempinho aí.

Em segundo lugar na lista de bilheterias dos EUA atual ficou Um Funeral Em Família. O filme é estrelado por Tyler Perry. Além disso, o filme trata-se do nono filme da franquia A Madea. E, também, é o último da franquia. Confira a imagem com as bilheterias:

Mas e você? Estava ansioso para o filme? Acha merecida a bilheteria que está recebendo? Comente!

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.