Rambo: Last Blood ganha data de estreia

Rambo: Last Blood

Um clássico dos anos 80 aclamado pelos fãs de filmes de ação é a franquia Rambo. Idealizada por Sylverster Stallone, a saga cinematográfica do soldado especial John Rambo conquistou e conquista fãs até hoje. A série de filmes foi baseada no livro First Blood de 1972, escrito por David Morrell. O primeiro filme foi lançado em 1982, a série seguiu até o quarto filme, lançado em 2008. A demora foi longa, mas os fãs já podem esperar o quinto filme. O próprio Silvester Stallone já vinha trazendo várias informações sobre o futuro da franquia. Quase sempre as novidades vinham pelo Instagram do próprio ator. E, para quem não sabe, o nome do novo longa será Rambo: Last Blood.

O longa é o quinto filme da franquia Rambo. Muitos fãs estão um pouco incomodados com o lançamento deste filme. Isso porque desde o primeiro filme o protagonista é um aposentado do exército que, por alguns motivos, acaba por voltar para algumas missões.

Nesta sequência, John irá empunhar um rifle para lutar e acabar com o cartel mexicano. Mas, como toda missão de John Rambo, não será fácil. Durante o enfrentamento, a filha de John é sequestrada e ele cruza a fronteira para resgatá-la com seus próprios punhos.

A data de estreia anunciada para Rambo: Last Blood é 20 de setembro deste ano, nos EUA. Contudo, ainda não há previsão de estreia para o Brasil.

Mas e você? Gosta da ideia de um novo Rambo? Comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.