Mad Max e Matrix podem ganhar novos filmes

Mad Max

Estamos em 2019 e, com isso, alguns clássicos que fizeram história estão completando seus 20 anos de vida. Dentre eles podemos citar Matrix, Clube da Luta, Sexto Sentido e até Bruxa de Blair. Todos estes filmes possuem uma coisa em comum: surgiram em uma época em que novas histórias era sempre lançadas. Contudo, de uns tempos para cá a moda tornou-se a exaltação de grandes franquias ou de reboots de filmes passados. O que não é necessariamente ruim, pois é sempre bom rever nossos personagens e universos favoritos. E nisso, estes filmes de 1999 merecem serem revisitados em seus aniversários de 20 anos. E a Warner planeja este retorno, principalmente de filmes como Matrix e Mad Max.

Durante entrevista a um jornal americano, Kevin Tsujihara, CEO da Warner comentou ter comprado a ideia de um “comeback” destes filmes. Afirmou categoricamente querer trazer Matrix de volta e seguir a franquia Mad Max, que levou seis Oscars pra casa por Estrada da Fúria. Ele disse: “Nós temos obras incríveis no nosso cofre como Matrix e também adoraríamos voltar a trabalhar com o George Miller para levar em franquia Mad Max adiante.”.

Tsujihara ainda frisou o desejo da empresa de trazer mais conteúdo infanto-juvenil. Isso porque já estão sendo preparados longas infantis como um live-action de Tom & Jerry. “Tem também uma grande oportunidade com os personagens dos Looney Tunes e da Hanna-Barbera. Queremos investir e construir essas franquias que, apesar de serem antigas, continuam especiais para as crianças.”.

Mas fala aí a sua opinião sobre as afirmações do CEO da Warner! Comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.