Will Smith está fora de Esquadrão Suicida 2

Will

Esquadrão Suicida de 2016 foi o maior fracasso da DC e, também, a maior decepção dos filmes de heróis. Mas a empresa não vai desistir do grupo e, como todos sabem, já temos sequência confirmada. Não apenas uma sequência, mas spin-offs, como Aves de Rapina, que terá a Arlequina, e um filme do Coringa do Jared Leto. Entretanto, nem todos os personagens estarão de volta nos próximos filmes. Isso porque o Pistoleiro, interpretado por Will Smith, não poderá estar em Esquadrão Suicida 2.

Segundo The Hollywood Reporter Will nem sequer havia confirmado em contrato que estaria em um segundo filme. Mas os problemas que impedem o ator de estar no novo longa vão além de termos formais. Segundo seus representantes, Smith estaria muito ocupado com outras produções como a sequência de Bad Boys (Bad Boys For Life). Além de gravações na Alemanha para Bright 2, longa exclusivo da Netflix.

A nova versão do supergrupo será dirigida e roteirizada por James Gunn, o polêmico cineasta que foi demitido da Disney/Marvel. Além disso, também já temos informações de que o filme não será uma sequência direta de seu antecessor.  A intenção é trazer o grupo para um novo posicionamento no universo DC. Isto quer dizer que, possivelmente, teremos um elenco completamente renovado.

Esquadrão Suicida 2 (que não possui título confirmado) chega aos cinemas no dia 6 de agosto de 2021 (EUA).

Mas e você? O que acha desta renovação na franquia? Comenta aí pra a gente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.