Titanic: ainda existem marcas em carro utilizado no filme

Titanic

Cenas icônicas em filmes existem várias, não é? Pois bem, e um filme icônico como Titanic possui, também, diversas cenas assim. É impossível não lembrar de cenas como a de Jack e Rose na ponta do navio de braços abertos. E outra cena muito conhecida é a em que ambos estão no carro. Na cena em questão, os personagens estão trocando carícias até que a coisa evolui, a câmera se afasta e os vidros ficam embaçados. É quando Rose, vivida por Kate Winslet, passa a mão em um dos vidros, deixando uma marca.

Pois é, e que marca resistente, meus amigos. Isso porque ela ainda está naquele vidro, naquele carro, até hoje. E quem nos mostrou isso foi o próprio diretor, James Cameron. Em seu twitter, o cineasta divulgou uma foto do carro em que é possível ver a tal marca. Inclusive o próprio diretor parece impressionado com a durabilidade daquilo. Claro, com certeza o vidro está sendo bem conservado, com todo o cuidado para que ninguém to que ou coisa do tipo. Mas confira o post:

“Mais de 20 anos depois, a famosa marca da mão de Titanic ainda está lá. Olhe atentamente”

O longa foi lançado em 1997 e levou para casa 11 estatuetas do Oscar. Além disso, é a segunda maior bilheteria da história do cinema, perdendo apenas para Avatar que também é de James Cameron.

Mas o que você achou desta curiosidade? Curtiu? Então, comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.