Titanic

Titanic: ainda existem marcas em carro utilizado no filme

Cenas icônicas em filmes existem várias, não é? Pois bem, e um filme icônico como Titanic possui, também, diversas cenas assim. É impossível não lembrar de cenas como a de Jack e Rose na ponta do navio de braços abertos. E outra cena muito conhecida é a em que ambos estão no carro. Na cena em questão, os personagens estão trocando carícias até que a coisa evolui, a câmera se afasta e os vidros ficam embaçados. É quando Rose, vivida por Kate Winslet, passa a mão em um dos vidros, deixando uma marca.

Pois é, e que marca resistente, meus amigos. Isso porque ela ainda está naquele vidro, naquele carro, até hoje. E quem nos mostrou isso foi o próprio diretor, James Cameron. Em seu twitter, o cineasta divulgou uma foto do carro em que é possível ver a tal marca. Inclusive o próprio diretor parece impressionado com a durabilidade daquilo. Claro, com certeza o vidro está sendo bem conservado, com todo o cuidado para que ninguém to que ou coisa do tipo. Mas confira o post:

“Mais de 20 anos depois, a famosa marca da mão de Titanic ainda está lá. Olhe atentamente”

O longa foi lançado em 1997 e levou para casa 11 estatuetas do Oscar. Além disso, é a segunda maior bilheteria da história do cinema, perdendo apenas para Avatar que também é de James Cameron.

Mas o que você achou desta curiosidade? Curtiu? Então, comenta aí! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.