Stardust: divulgado poster de filme sobre Bowie

Stardust

David Bowie foi um dos maiores artistas que já tivemos pisando nas terras deste mundo. O cara era único em tudo o que fazia. Sempre inovando, seja em músicas, clipes e até filmes, ele sempre foi uma figura inovadora. Não só isso, como também possuía a alcunha de Camaleão do Rock. Isso devido à sua facilidade de mudar de “forma” e criar personagens totalmente novos. Para se ter uma noção, a cada novo álbum do cantor, um novo personagem era criado. E você acha que Hollywood perderia a oportunidade de falar de um cara como ele? É claro que não. E, por isso, está sendo feito o longa Stardust, que trata-se de uma cinebiografia não autorizada de Bowie.

O longa ganhou seu primeiro poster que faz uma referência ao icônico álbum Aladdin Sane. Trata-se da capa em que Bowie aparece com um raio pintado em seu rosto. Foi um dos, se não o mais, famosos personagens criados por David. Então confere aí o poster:

Stardust

Stardust conta com o roteiro de Chritopher Bell e irá contar a invenção da persona Ziggy Stardust. Isso inclui a primeira ida do cantor aos Estados Unidos até a turnê do disco em 1973. O músico será interpretado por Johnny Flynn.

Mesmo sendo um filme sobre David Bowie, Stardust não terá as músicas dele. Isso porque, por ser uma cinebiografia não autorizada, os direitos das músicas não foram para o filme. Além disso, o detentor destes direitos, Duncan Jones, não pretende ceder os direitos das músicas de seu pai.

As filmagens se iniciam em junho deste ano e o longa não possui data de lançamento.

Mas você é fã de David Bowie? O que espera deste filme? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.