Bill Gates revelou ser fã de Black Mirror e Narcos

Bill Gates

Um dos homens mais ricos do mundo, Bill Gates, parece estar muito longe de nossa realidade, não é? Na verdade, quando falamos em Gates lembramos de sua rincha com Steve Jobs. E isso nos leva à Microsoft vs. Apple. Mas esquecemos, muitas vezes, que essas pessoas são como nós, de carne e osso, com mesmas necessidades e, muitas vezes, mesmos gostos. E isso inclui, é claro, amor por séries e filmes. Ficamos com aquela sensaçãozinha boa quando descobrimos que alguém que admiramos gosta do mesmo que gostamos. Por exemplo, quando descobrimos que Daniel Radcliffe, o Harry Potter, também ama Star Wars.

E, para dar essa sensaçãozinha, o Bill Gates cedeu uma entrevista ao Reddit em que respondia algumas perguntas. Dentre as perguntas, existia uma sobre suas séries favoritas. E ele respondeu algumas que muitos de nós também somos fãs. Além disso, muitas séries da Netflix foram citadas como Narcos e American Vandal. Ele também citou, Billions, Lie To Me e Friday Night Lights. Disse também que adorava assistir Sillicon Valley, série humorística da HBO que satiriza o universo das start-ups.

Black Mirror

Mas o mais interessante foi Gates ter afirmado ser um grande fã de Black Mirror. Claro que isso não significa muita coisa para processo industrial. Mas, para nós, fãs da série e de tecnologia, já ficamos imaginando mil e uma coisas. Afinal, se ele assiste Black Mirror, ele pode tirar várias ideias para novos dispositivos tornarem-se reais.

“Existem muitas séries boas, mas não tempo o suficiente para ver todas”, ele ainda disse. Pois é, até mesmo um dos homens mais ricos do mundo passa pelo nosso eterno dilema.

Mas e você? O que você achou? Quais séries você achava que Bill Gates assistia? Comente!

 

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.