A Maldição da Residência Hill terá continuação

A Maldição da Residencia Hill

A Maldição da Residência Hill fez o maior fuzuê em sua estreia ano passado. Com um enredo eletrizante e assustador, como toda produção sobre casa mal-assombrada deve ser, a série chegou com o pé na porta. Até então, o livro que a série adapta já havia ganhado adaptações cinematográficas, mas nada como esta nova produção. Em 10 episódios, (um mais assustador que o outro), a Netflix nos apresenta histórias chocantes e personagens profundos. E, como era de se esperar, quando uma série boa, recebe elogio de todos os lados. O próprio Stephen King elogiou a série

E, como é de se esperar, se fez sucesso, ganha continuação. E teremos uma segunda temporada da série. Claro, você pode perguntar “Mas como vai ter segunda temporada se a primeira já deu desfecho?”. Sim, jovem gafanhoto, contudo, teremos outra história se passando em outro lugar.

Os criadores da série, Mike Flanagan e Trevor Macy, irão retornar com novos episódios. A história da vez se chamará A Maldição da Mansão Bly. Acontecerá basicamente como houve com Narcos. Nela, a série mudou de nome para Narcos: Mexico. A nova temporada irá adaptar o livro A Volta do Parafuso, de Henry James. A história conta o drama de dois irmãos que passam por uma série de eventos sobrenaturais que envolvem uma governanta contratada por seu tio. O livro é de 1898.

Então dá uma conferida no teaser:

“Você adivinhou. A MALDIÇÃO DA MANSÃO BLY, o novo capítulo da série A Maldição, baseado na obra de Henry James, chega em 2020”

Mas e aí? Quais as suas expectativas para esta nova temporada? Então, comenta! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.