Motivo

Motivo dos cancelamentos das séries Marvel pode ter sido explicado!

Por meses e meses não tivemos respostas do que justificaria os cancelamentos da Netflix com as séries Marvel. A maior especulação é que isso devia-se ao fato do nascimento do Disney+. Contudo, parece que isso estava longe de ser verdade. Sim, é verdade que os cancelamentos, em parte, foram por causa da Disney e, indiretamente, por causa do Disney+. Mas, não diretamente e você vai entender o porquê. O fato é que o motivo esteve sempre bem claro para todos nós, na verdade. Não era tão difícil deduzir isto, mas estávamos olhando para um lado apenas.

Basicamente o que aconteceu foi que The Hollywood Reporter fez uma matéria que explicou o motivo dos cancelamentos.E a resposta foi simples, mais do que esperávamos. As séries foram canceladas devido ao seu alto custo-benefício. Ou seja, a Netflix estava pagando caro para fazer as séries e o rendimento não era bom. Entretanto, elas não eram caras simplesmente por causa da produção. A causa maior se deve à taxa de licenciamento paga a cada nova temporada de qualquer uma delas. E a cada temporada essa taxa aumentava ainda mais.

Luke Cage

Mas por que as taxas viviam aumentando? A Disney está criando estratégias “protecionistas” para ter um controle total de suas produções criativas. E isso é em razão do futuro serviço de streaming Disney+. A empresa quer ter um alto catálogo e pretende usar tudo que tem a seu favor neste serviço. E isso incluiria os personagens que estavam nas mãos da Netflix.

Mas fala para a gente aí! Comenta se você já havia pensado nessa lógica ou não? Comenta aí! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.