Daniel Radcliffe fala sobre possível reboot de Harry Potter

Daniel Radcliffe

Harry Potter é uma grande saga que marcou a vida de muitas crianças dos anos 2000. A franquia é simplesmente uma das maiores da história de todo o cinema. Ela é tão grande e forte que sua autora até hoje cria histórias para a saga spin-off, Animais Fantásticos. Mas e se Harry Potter ganhasse um reboot? É possível, não é? As grandes sagas geralmente ganham reboots ou revivals. E Daniel Radcliffe, ator que protagonizou a saga, tem consciência de que pode não ser o único a fazê-lo. Na verdade, ele afirma ter certeza que outros virão.

Chris Columbus

Durante uma entrevista ao IGN, o ator falou que é certo haver um reboot de Harry Potter. Mas parece que isso mais encanta Radcliffe do que incomoda. “Eu tenho certeza que vão fazer uma outra versão um diaEu sei que eu não serei o último Harry Potter que verei na minha vida”. “Vai ser interessante ver como esses filmes vão envelhecer, existe toda uma aura mítica em torno deles, mas isso vai passar em algum momento”, concluiu Daniel.

Daniel Radcliffe, na mesma entrevista, descartou qualquer participação sua no mundo mágico. Ele afirmou estar gostando de viver novos personagens. “As pessoas continuam falando comigo sobre isso por conta da peça e de Animais Fantásticos, mas eu tenho gostado de interpretar outros personagens.”

Mas e você? Gostariaz de um reboot de Harry Potter? Comenta aí embaixo! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.