Jeph Loeb sugere retorno das séries Marvel

Jeph Loeb

Há menos de uma semana todas as séries Marvel da Netflix foram oficialmente canceladas. Como vocês devem saber, as primeiras a terem seu fim foram Punho de Ferro e Luke Cage. Algum tempo depois Demolidor se viu também no fim. Após ele, agora mais recente, Jessica Jones e o Justiceiro também. Mas, será que é o fim destas séries mesmo? Pode ser que seja o final para a Netflix, mas e a Marvel TV? Jeph Loeb, o presidente da Marvel TV, agradeceu aos fãs das séries em uma carta aberta. Na mesma carta ele dá a entender que as séries podem, em algum momento, retornar.

“Em nome de todos da Marvel Television, nós não poderíamos estar mais gratos por nossa audiência. Nosso parceria pode ter decidido que não quer continuar contando as histórias desses personagens incríveis… mas vocês sabem que a Marvel é melhor que isso. Assim como o pai de Matt Murdock disse uma vez: “O valor de um nome não é medido quando ele é derrubado, mas sim quando ele se levanta”. Continua…!”

Marvel

Como estão dizendo alguns portais, esta é a primeira vez que um representante da Marvel, como Jeph Loeb, demonstra interesse em dar continuação nas séries da Netflix. Entretanto, este possível retorno só poderia acontecer em 2021. Isso porque até este ano as séries e os personagens ainda estarão no domínio da Netflix.

Mas qual a sua opinião sobre isto? As séries devem voltar mesmo ou não passa de especulações? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.