Avatar 2 | James Cameron fala sobre Jake e Neytiri

Avatar 2

O filme Avatar de 2009 foi um grande marco na história do cinema. Sendo uma das maiores bilheterias mundiais da história do cinema. Além disso, o filme foi um dos primeiros grandes live-actions a ser em 3D. O diretor deste grande longa não poderia ser ninguém menos do que James Cameron. Afinal de contas, ele já havia sido responsável por outro grande filme da história do cinema: o Titanic. Mas agora Cameron está trabalhando em Avatar 2, sequência direta do filme de 2009.

Em uma entrevista cedida ao podcast da revista Empire, Cameron falou sobre os 10 anos do primeiro filme e das relações que ocorreram no segundo:

“É uma montanha russa emocional. Existe uma discussão de três páginas entre os dois, e eu decidi filmar tudo pela perspectiva da filha de oito anos dele, que vê tudo escondida nas árvores”, acrescentou ainda o cineasta. “Vai ser difícil para ele, o que virá nos próximos filmes. Sam filmou dois longas ao mesmo tempo, foi difícil para ele, ele teve que se colocar em alguns lugares sombrios da mente”, por fim afirmou.

Avatar

Avatar 2 está marcado para estrear em dezembro de 2020. Enquanto sua sequência já confirmada, Avatar 3 será em dezembro de 2021. Ainda existe a possibilidade de termos Avatar 4 e Avatar 5. Tudo isso dependerá da repercussão dos filmes anteriores e se o estúdio irá encomendar. Mas caso venha a encomendar, os filmes deve ser lançados em dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

Mas e você? Curte Avatar? Está ansioso para a continuação? Comenta suas expectativas! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.