Reboot de Piratas do Caribe torna-se incerto!

Reboot

Há algum tempo atrás eu anunciei aqui a possibilidade de um reboot da franquia Piratas do Caribe. A intenção seria trazer uma nova visão para um dos maiores produtos cinematográficos da Disney. Além disso, também afirmei que Johnny Depp não faria mais parte do projeto. O que significa que não teremos mais o capitão Jack Sparrow. Contudo, com a não contratação de Depp, já seriam economizados US$ 90 milhões. Dinheiro este que poderia ser convertido em outros aspectos do filme como CGI, figurino, maquiagem, elenco e afins. Mas… parece que o filme pode demorar a acontecer.

Isso porque os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick, conhecidos por Deadpool, estavam no comando do texto do reboot. Entretanto, segundo o Deadline, a dupla abandonou a produção tornando a continuação incerta. Fontes do site afirmaram que a Disney já estaria em busca de substitutos para os cargos. Entretanto, nada é certo e outras pessoas acreditam que a ideia será apenas esquecida pelo estúdio.

Piratas do Caribe

O chefe da Disney Studios falou com o The Hollywood Reporter. Segundo ele, a intenção do novo longa era trazer uma energia renovada para a franquia por meio do reboot. “Nós queremos trazer para os Piratas uma nova energia e vitalidade. Nós vamos dar um tapa na cara do público, essa é a tarefa dos roteiristas.”

O reboot sem Johnny Depp não possuía data prevista de lançamento. E agora não possui previsão de produção.

Mas e você? O que acha desta situação? O estúdio deveria dar prosseguimento ou esquecer a ideia da produção? Comente! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.