Jessica Jones e Justiceiro oficialmente canceladas!

Jessica

Demorou para esta notícia enfim sair, mas já esperávamos por ela. Tudo indicava que este dia chegaria, por mais que não quiséssemos. Após cancelarem Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage… chegou a vez de Justiceiro e Jessica Jones. Elas eram as últimas séries da parceria da Netflix com a Marvel ainda em produção. Pelo menos… até agora, né? Como esperado, a empresa esperou o lançamento da segunda temporada de O Justiceiro para confirmar o cancelamento.

Justiceiro, então, não terá mais episódios ou temporadas. Jessica Jones, entretanto, ainda possuirá uma nova temporada que já estava programada. Ainda assim, após liberada a temporada, a série irá ser descontinuada. Ou, no mínimo, ir para a geladeira.

A Netflix fez um comunicado oficial sobre os desligamentos de ambas as séries. No comunicado ela agradeceu aos showrunners e disse estar orgulhosa das temporadas incríveis que foram feitas. Além disso, ela ainda afirmou que a solução de cancelar as séries veio após uma análise da programação da Marvel no serviço. “Nós somos gratos a Marvel pelos cincos anos de ótima parceria e agradecemos aos fãs que seguiram essas séries desde o começo”, disse a empresa.

O protagonista de O Justiceiro, Jon Bernthal, despediu-se do personagem e do público em seu Instagram com o seguinte post:

“Para todos que serviram. Todos que conhecem a perda. Todos que amam e compreendem Frank e sua dor. Foi uma honra vestir suas botas. Eu sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos e aos homens e mulheres das Forças Armadas e da comunidade de policiais a quem Frank muito significa. Obrigado ao USMC e todos os soldados maravilhosos que me treinaram. Siga firme. Fique seguro.

Mas e aí? O que você acha destes cancelamentos? Comenta aí! 😀

Mais Postagens:

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.