Viúva Negra: Roteiro será reescrito!

Viúva Negra

A personagem vivida pela Scarlett Johansson em Vingadores, a Viúva Negra, sempre nos causou curiosidade. Isso porque não foi nos mostrado nada do passado dela, ou sobre ela, especificamente. Ela não havia tido a chance de ter o seu filme solo. Sua primeira aparição foi em Homem de Ferro 2. A intenção dela, até então, era observar Tony Stark e trazê-lo para a S.H.I.E.L.D.. Ela foi uma das personagens introduzidas em filmes de terceiros que nunca brilhou sozinha. Porém isso mudou quando há algum tempo atrás a Marvel Studios confirmou um filme solo da heroína/espiã.

O longa da espiã da Marvel já deveria estar na etapa de gravação. Como eu mesmo havia noticiado ao fim de janeiro. Contudo, não é o que está acontecendo. A empresa adiou esta etapa para o fim junho deste ano. Até o momento não havia sido divulgado o motivo. Mas parece que agora tudo ficou mais claro. Isso porque, segundo o Collider, o roteiro do longa está sendo reescrito por Ned Benson.

Viúva Negra

Outra informação sobre o filme divulgada recentemente foi seu título. Muitos acreditavam que seria apenas “Viúva Negra”. Contudo, segundo o Production Weelky, o longa se chamará Blue Bayou. Nada, entretanto, foi confirmado pela Marvel.

O filme da Viúva também pode ser lançado em 2020 no lugar de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Mais informações sobre o longa devem ser divulgadas em breve.

Scarlett Johansson protagoniza o filme com a direção de Cate Shortland.

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.