Loki: roteirista de Rick and Morty será o showrunner

Loki

O serviço de streaming da Disney, o Disney+ está com altas promessas de futuras produções. Nestas promessas incluem-se filmes, live-actions de suas animações e séries. Mas uma em específico tem deixado os fãs do universo Marvel extremamente ansiosos. Eu estou falando, é claro, da série do Loki. Isso porque o personagem, ao que tudo indica, morreu de vez no MCU. Mas, quem sabe ele não possa voltar em um universo alternativo? Ou a série trabalhe sobre seu passado? Espere mais a frente na matéria para saber mais sobre o enredo.

De qualquer forma, o roteirista Michael Waldron, conhecido por Rick And Morty, acaba de assinar com a Marvel para ser o showrunner da série do Loki. Ela será uma das primeiras séries da Marvel no Disney+. Além disso, segundo o The Hollywood Reporter, Waldron também escreverá o piloto da série e atuará como produtor executivo.

Loki será estrelada por Tom Hiddleston, e surpreende 0 pessoas (haha). E, apesar do personagem ter falecido nas mãos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita… a série realmente irá se ambientar no passado do personagem. A intenção é mostrar o deus em diversos momentos da história humana. Ou seja, mostrar as influências do personagem nas diversas fases da nossa história.

Ainda não temos a data de estreia prevista para esta produção.

Mas comenta aí em baixo suas expectativas para a série! O que você acha do personagem? Comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.