Cosmos tem segunda temporada adiada

Cosmos

Se você é um nerd aficionado por universo e assuntos intergalácticos, com certeza já assistiu a série Cosmos. Ou, pelo menos já ouviu falar. Mas claro, todos já devem ter ouvido falar e não eram apenas nerds que assistem à série. Foi só um exemplo (haha). Bem, o fato é que a série é apresentada por Neil deGrasse Tyson e tem o intuito de continuar o trabalho iniciado por Carl Sagan. Para quem não sabe Carl Sagan foi um grande cientista e toda a ideia de uma série de tv que explica fenômenos do universo começou com ele. Tanto que a Cosmos atual é baseada na série apresentada por Sagan.

De qualquer forma, segundo o TVLine, a segunda temporada do programa foi adiada. Isso se deve às grandes acusações de assédio sexual contra Neil deGrasse. A previsão de retorno do programa era para março deste ano. Contudo, com o adiamento, a série segue sem data de reestreia.

Ainda pelo TVLine, um produtor que não foi identificado afirmou que a equipe não poderia fazer menos que isso nesta situação. “Nós estamos comprometidos a realizar uma investigação intensa do caso e agiremos de acordo assim que tudo estiver concluído.”

As empresas responsáveis por Cosmos, Fox e National Geographic, também declararam atenção às investigações.

As acusações contra Neil deGrasse vieram de sua assistente Ashley Watson e da astrofísica Dra. Katelyn N. Allers. Elas afirmaram que Tyson teve comportamento inapropriado perto delas.

Mas e você? O que acha desta situação? Então comente.
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.